quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Soluço para!!!!!!!

Essa semana eu estava com um soluço horrível de brabo, ñ parava com nada, com nada mesmo ate que me indicarão olhar na internet, e eu achei estas dicas, o meu funcionou com o método da agua, mais eu creio que os outros tbm funcionam, espero que gostem, e me digam o que acharam nos comentários.bjs.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
1- Engolir uma colher de açúcar. Esse ato sobrecarrega as extremidades do nervo na boca com uma sensação doce. Essa sensação vai ocupar o cérebro imediatamente com outras reações. Experimente também o açúcar na parte de trás da língua, onde sentimos o gosto “azedo”. Assim a sobrecarga de açúcar dará mais resultado!
colher-acucar
2- Alguns médicos recomendam que você tape os ouvidos para parar os soluços. Os ramos do nervo vago também se estendem até o sistema auditivo e, ao estimular as terminações nervosas lá, o nervo vago entra em ação.
FOTO-01--SOM-ALTO-DENÚNCIA
3- Levar um susto. Apesar de ser a técnica do tempo da vovozinha, isso funciona! O susto ativa o nervo vago e coloca um ponto final nos soluços.

macaulay-culkin-then-660

4- Engolir ou gargarejar com água também é uma ótima técnica, pois acalma os nervos.

womandrinkingwater

5- Fazer careta esticando a língua também pode parar os soluços.

neymar

0 comentários: