segunda-feira, 26 de agosto de 2013

óculos 3D ãm?


Seriamente eu ñ acreditei e nem to acreditando ate agora, essa semana eu tava na net sem ter o que fazer quando de repente eu vi um anuncio faça seu óculos 3D em casa, eu tipo assim pensei "sqn né deve ser vírus ou algo do tipo que e só pra pessoa entrar no site e lá vai estar uma coisa totalmente diferente, mais meu PC já estava com vírus ai eu pensei "porque não né, eu não tenho nada a perde, se for vírus não pode piorar" foi quando eu vi q não era vírus, e eu comecei a ver vídeos no you tube, como se fazer mais ninguém explicava direito ate eu ver isso, essa criatura, esse cara, o cara.Então eu resolvi passar pra vocês como se fazer o seu óculos 3D em ksa e por bem baratinho.
OBS: O óculos só serve pra ver imagens ou filmes em cinema, mais não em uma tela de computador ou de TV ñ entendi muito o porque. Mais espero ter ajudado, bjs.

0 comentários: